Depois de estreia na Copa Paulista, Mogi dispensa pivô VitãoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Depois de estreia na Copa Paulista, Mogi dispensa pivô Vitão

A diretoria do Mogi das Cruzes dispensou Vitão da equipe. O pivô, que sofreu diversas lesões desde o início da temporada, quando foi contratado, já desfalcou o time algumas vezes. Este foi um dos agravantes que provocou a saída do atleta do grupo. ?Ele ficou de fora da maioria dos jogos. Agora que se recuperou, [?]

17:00 | 17/10/2018

A diretoria do Mogi das Cruzes dispensou Vitão da equipe. O pivô, que sofreu diversas lesões desde o início da temporada, quando foi contratado, já desfalcou o time algumas vezes. Este foi um dos agravantes que provocou a saída do atleta do grupo.

?Ele ficou de fora da maioria dos jogos. Agora que se recuperou, estava disperso, sem foco, não estava na mesma sintonia do restante da equipe?, destacou Willer Fernandes. Segundo o técnico, o pivô não será substituído.

?Já vínhamos jogando sem ele e tínhamos que, muitas vezes, trabalhar o time desta forma?, ressaltou. ?Vamos manter a mesma coisa e ainda temos o Gustavo, pivô, que chegou recentemente, e estreou contra o Barueri?.

Antes de Vitão, o time mogiano já havia anunciado a saída do goleiro e Vitinho. Para repor as baixas, o time, agora, conta com o bom futsal do goleiro Sinhá e de Gustavo Henrique. A equipe volta à quadra pela Copa Paulista no próximo dia 19, quando recebe o Pulo do Gato, às 19h45.

 

Gazeta Esportiva

TAGS