Del Potro sofre fratura do osso da rótula direita e coloca temporada em jogoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Del Potro sofre fratura do osso da rótula direita e coloca temporada em jogo

Depois de abandonar o embate contra o croata Borna Coric, na última quinta-feira, após machucar e sofrer com dores nas pernas, Juan Del Potro foi diagnosticado com uma fratura do osso da rótula direita, em Xangai. Agora, usando uma tala na perna, o atleta não sabe quando volta a jogar. Segundo o jornalista norte-americano Ben [?]

15:15 | 14/10/2018

Depois de abandonar o embate contra o croata Borna Coric, na última quinta-feira, após machucar e sofrer com dores nas pernas, Juan Del Potro foi diagnosticado com uma fratura do osso da rótula direita, em Xangai. Agora, usando uma tala na perna, o atleta não sabe quando volta a jogar.

Segundo o jornalista norte-americano Ben Rothenberg, o atual número quatro do mundo tem poucas chances de voltar para seus próximos compromissos. Isso porque ele, em menos de um mês, deveria entrar em quadra para o ATP World Finals em Londres, onde já estava qualificado.

?É um momento muito difícil. Eu me sinto muito triste?, declarou o argentino. ?Foi um duro golpe que me deixou sem força ?, disse ele.

Delpo sofreu uma queda e machucou a perna em partida contra Borna Coric no Masters 1000 de Xangai. Na parcial inicial, seu rival croata anotou 7/5, em 1h08, e avançou. O número 19  foi derrotado, neste domingo, por Novak Djokovic, na final.

Gazeta Esportiva

TAGS