Participamos do

De 18º a 2º, Verstappen aponta boa largada e exalta velocidade

Na votação entre os fãs de Fórmula 1, em enquete promovida pelas redes sociais da principal categoria de automobilismo do mundo, o ?piloto do dia? foi Max Verstappen. Com méritos e justiça. Neste domingo, no GP dos EUA, o holandês da RBR largou em 18º lugar e cruzou a linha de chegada em segundo, figurando [?]
18:00 | Out. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na votação entre os fãs de Fórmula 1, em enquete promovida pelas redes sociais da principal categoria de automobilismo do mundo, o â??piloto do diaâ? foi Max Verstappen. Com méritos e justiça. Neste domingo, no GP dos EUA, o holandês da RBR largou em 18º lugar e cruzou a linha de chegada em segundo, figurando no pódio com Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton.

Depois da corrida, o jovem piloto ressaltou sua felicidade com o resultado conquistado em Austin, no Texas, além de apontar a boa largada e o desempenho de sua equipe no final de semana.

â??Foi um pouco inesperado. Tive uma boa largada e rapidamente estávamos em quinto. Tivemos velocidade hoje (domingo) e fiz as escolhas certas. No final, poderíamos ter colocado um pouco mais de pressão, mas infelizmente nas últimas voltas estava com os pneus desgastados. Estou muito felizâ?, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Verstappen, por fim, detalhou sua briga na pista com Lewis Hamilton, já na parte final do percurso. O britânico da Mercedes forçou a ultrapassagem para cima do holandês, que defendeu muito bem a segunda colocação.

â??Estava tendo dificuldades com os pneus. Forcei um pouco na virada, mas vi que Lewis também. Muito feliz de ter chegado em segundoâ?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente