Participamos do

CRB e São Bento duelam para se afastar da zona do rebaixamento

Dois times que brigam na parte debaixo da tabela da Série B entram em campo neste sábado. Pela 33ª rodada da competição, o CRB vai a Sorocaba, interior de São Paulo, visitar o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, às 16h30 (de Brasília). O time da casa vem de dois jogos sem vitória (uma derrota e [?]
20:15 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois times que brigam na parte debaixo da tabela da Série B entram em campo neste sábado. Pela 33ª rodada da competição, o CRB vai a Sorocaba, interior de São Paulo, visitar o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, às 16h30 (de Brasília).

O time da casa vem de dois jogos sem vitória (uma derrota e um empate, nesta ordem) e soma 40 pontos, ocupando a 14ª colocação. Um triunfo pode render posições importantes na tabela, além de um respiro na briga contra o rebaixamento. Por outro lado, mesmo com um revés, a equipe pode perder no máximo uma posição, sem chances de entrar no Z4.

Do lado dos visitantes, a situação é um pouco mais complicado. O CRB é o primeiro fora da zona da degola com 35 pontos, três a mais que Sampaio Corrêa, Paysandu e Juventude ? os três primeiros do Z4 e que ainda entram em campo nesta rodada. Por isso, uma vitória é fundamental para a equipe se manter viva na briga para não cair.

Para o duelo, Marquinhos Santos recebeu uma boa notícia. O treinador do São Bento deve ter o retorno do meia-atacante Joãozinho, que estava afastado há três semanas por causa de uma lesão na coxa. Além disso, com a suspensão de Ewerton Páscoa, o zagueiro Luizão deve assumir a vaga.

Já no CRB, o técnico Roberto Fernandes terá quatro desfalques: o zagueiro Anderson Conceição e o lateral Rafael Carioca estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Neto Baiano e o lateral Diogo Matheus foram vetados pelo departamento médico do clube. Mas, segundo o próprio time, o comandante levou força máxima para São Paulo.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, chegou a hora do CRB conseguir uma sequência de bons resultados e afastar de vez qualquer chance de rebaixamento.?Todo mundo está vendo o quanto o time evoluiu desde a chegada de Roberto Fernandes no Galo. A vitória contra o Goiás mostrou o nosso verdadeiro potencial e agora é manter o ritmo para terminar bem o ano?, pontuou.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO x CRB

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 27 de outubro de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Samuel Santos e Zezinho; Francis e Joãozinho

Técnico: Marquinhos Santos

CRB: João Carlos; Ratinho, Everton Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho e Felipe Menezes; Iago, Willians e Mazola.

Técnico: Roberto Fernandes

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente