Com novidades, Bahia inicia preparação para encarar o CorinthiansMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com novidades, Bahia inicia preparação para encarar o Corinthians

Após perder para o Atlético-PR na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia se reapresentou nesta quinta-feira, no Fazendão, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Corinthians. O Tricolor Baiano enfrenta a equipe paulista neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena, em partida válida pela 31ª rodada do [?]

20:15 | 25/10/2018

Após perder para o Atlético-PR na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia se reapresentou nesta quinta-feira, no Fazendão, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Corinthians. O Tricolor Baiano enfrenta a equipe paulista neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Furacão, na quarta-feira, participaram de trabalhos regenerativos na academia, fisioterapia, piscina aquecida e crioterapia. Os demais atletas realizaram atividade com bola no campo sob o comando de Enderson Moreira.

O treinamento no gramado contou com os retornos dos zagueiros Everson e Tiago, do volante Nilton, e do atacante Élber, que voltam de lesão e devem estar aptos para atuar contra os paulistas. O atacante Gilberto, porém, ficou no departamento médico tratando um estiramento no joelho direito. O elenco retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 8h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS