Participamos do

Com LeBron cestinha, Lakers vencem e tiram invencibilidade dos Nuggets

Depois de um começo ruim, com três derrotas nos três primeiros jogos da temporada regular, o Los Angeles Lakers parece que começou a ?achar? seu caminho desde a chegada de LeBron James. Nesta quinta-feira, o astro foi o cestinha da partida diante do Denver Nuggets, no Staples Center, e foi fundamental para a segunda vitória [?]
11:15 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de um começo ruim, com três derrotas nos três primeiros jogos da temporada regular, o Los Angeles Lakers parece que começou a ?achar? seu caminho desde a chegada de LeBron James. Nesta quinta-feira, o astro foi o cestinha da partida diante do Denver Nuggets, no Staples Center, e foi fundamental para a segunda vitória seguida do time, por 121 a 114, placar que acabou com o 100% de aproveitamento e a invencibilidade do adversário.

Com o triunfo em casa, a franquia de Los Angeles chega a duas vitórias nesta edição da NBA e começa a se recuperar na tabela de classificação. Agora, a equipe comandada em quadra por LeBron James está na décima colocação da Conferência Oeste, enquanto que os Nuggets continuam em alta, mesmo com a derrota, e estão na terceira posição, com quatro vitórias e apenas um tropeço.

No jogo de ontem, os Lakers não começaram bem, já que os visitantes mostraram maior qualidade no ataque e terminaram o primeiro quarto com a vantagem parcial de 26 a 22. No entanto, os donos da casa melhoraram no fim do primeiro tempo e, não só tiraram a desvantagem sofrida, como foram para os vestiários com um ponto a mais que os adversários desta quinta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na volta do intervalo, com o placar mostrando 58 a 57 para os donos da casa, os Nuggets precisaram mostrar mais agressividade na defesa e dar menos espaço para LeBron, que já tinha bons números naquele momento da partida. Com isso, os viistantes venceram o terceiro quarto por 32 a 29 e retomaram a liderança do placar.

Foi só no quarto quarto que as coisas foram decididas, com LeBron James novamente decisivo para o triunfo dos Lakers. O ala-armador mostrou todo seu talento e ajudou a equipe vencer a última parcial por 34 a 25, a mais desequilibrada de toda a partida, e vencer o confronto por 121 a 114.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente