Participamos do

Coelho treina na Arena da Baixada antes de jogo contra Furacão

Nesta sexta-feira, o América-MG fez seu último treino antes de enfrentar o Atlético-PR justamente no palco do confronto, a Arena da Baixada. A partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. Os jogadores tiveram a oportunidade de começar a se acostumar com o tempo de bola no [?]
18:15 | Out. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o América-MG fez seu último treino antes de enfrentar o Atlético-PR justamente no palco do confronto, a Arena da Baixada. A partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba.

Os jogadores tiveram a oportunidade de começar a se acostumar com o tempo de bola no gramado sintético do estádio do Furacão. A atividade começou com um trabalho físico e foi seguido por um treino leve em campo reduzido.

O treinador Adilson Batista ainda comandou um trabalho intenso usando metade do campo em que os jogadores foram cobrados pela movimentação e o bom toque de bola. O dia terminou com finalizações e cobranças de pênalti.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, nesta sexta-feira, o lateral direito Aderlan teve recurso de suspensão de dois jogos julgado. A Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) optou por manter a punição e, com isso, ele não poderá atuar no sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente