Clezar perde e é eliminado no Challenger de LimaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Clezar perde e é eliminado no Challenger de Lima

Na tarde desta terça-feira, o brasileiro Guilherme Clezar entrou em quadra contra o chileno Christian Garin, pelas oitavas de final do Challenger de Lima, no Peru, e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3. A partida foi muito equilibrada durante o primeiro set, até que o brasileiro perdeu dois serviços, [?]

16:15 | 24/10/2018

Na tarde desta terça-feira, o brasileiro Guilherme Clezar entrou em quadra contra o chileno Christian Garin, pelas oitavas de final do Challenger de Lima, no Peru, e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3.

A partida foi muito equilibrada durante o primeiro set, até que o brasileiro perdeu dois serviços, no sétimo e no nono game, e acabou derrotado por 6 a 3.

O segundo set continuou equilibrado, mas atual campeão do Challenger de Campinas quebrou um saque de Clezar, no quarto game, e venceu novamente por 6 a 3.

O próximo adversário de Christian Garin será o vencedor da partida entre o argentino Andrea Collarini e o boliviano Hugo Dellien, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS