Participamos do

Cilic perde para romeno e é eliminado no ATP de Basel; Zverev avança

Pelas oitavas de final no ATP 500 de Basel, na Suíça, o croata Marin Cilic enfrentou o romeno Marius Copil, na tarde desta quarta-feira, e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (6-2). O primeiro set foi muito equilibrado. Apenas no 11º game, Cilic perdeu o serviço e acabou derrotado [?]
18:30 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelas oitavas de final no ATP 500 de Basel, na Suíça, o croata Marin Cilic enfrentou o romeno Marius Copil, na tarde desta quarta-feira, e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/6 (6-2).

O primeiro set foi muito equilibrado. Apenas no 11º game, Cilic perdeu o serviço e acabou derrotado no final por 7 a 5. O segundo set foi novamente parelho. No 13º game, o atual sexto melhor do mundo parecia encaminhar uma vitória mais tranquila, mas Copil reagiu e levou o jogo para o tiebreak. Nesse período, o croata perdeu três saques e foi eliminado por 6 a 2.

Nas quartas, Marius Copil joga contra o norte-americano Taylor Harry Fritz, que eliminou o suíço Henri Laaksonen por 2 sets a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zverev vence e também segue na competição de Basel

Em outra partida disputada neste quarta-feira, também pelas oitavas no ATP 500 de Basel, o alemão Alexander Zverev encarou o holandês Robin Haase, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. Com isso, o atual 5º colocado no ranking mundial chegou a marca de 50 vitórias na temporada.

No primeiro set, o alemão conseguiu quebrar dois serviços do adversário, perdeu um saque, mas conseguiu vencer por 6 a 4. No segundo, Zverev novamente quebrou dois saques de Copil, ainda perdeu um, mas triunfou por 7 a 5.

Nas quartas, Zverev encara, na quinta-feira, às 12h (de Brasília), o australiano Alexei Popyrin, que eliminou o compatriota Matthew Ebden por 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente