Celtics vencem Knicks e se recuperam na NBAMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Celtics vencem Knicks e se recuperam na NBA

Na noite deste sábado, o Boston Celtics visitou o New York Knicks, no Madison Square Garden, pela terceira rodada da NBA, e venceu por 103 a 101. Assim, a equipe visitante se recuperou da derrota para os Raptors e chegou ao segundo triunfo na competição. Jayson Tatum marcou 24 pontos e pegou 14 rebotes, mas quase [?]

23:45 | 20/10/2018

Na noite deste sábado, o Boston Celtics visitou o New York Knicks, no Madison Square Garden, pela terceira rodada da NBA, e venceu por 103 a 101. Assim, a equipe visitante se recuperou da derrota para os Raptors e chegou ao segundo triunfo na competição.

Jayson Tatum marcou 24 pontos e pegou 14 rebotes, mas quase acabou levando o jogo para a prorrogação ao cometer falta em Trey Burke restando 1,9 segundos no cronômetro para o final do jogo. Mas Burke errou o primeiro lance livre e Al Horford pegou o rebote no terceiro para sela a vitória.

A primeira metade do jogo não refletiu o que foi o jogo. No primeiro quarto, os Celtics foram muito superiores e fizeram 31 a 18, enquanto no segundo, os Knicks devolveram com 30 a 19. No segundo tempo, portanto, é que a partida foi definida, com 27 a 22 e 31 a 26 para os derrotados.

Na próxima rodada, o Celtics recebe o Orlando Magics, na segunda-feira, às 22h30 (de Brasília). Já o New York Knicks visita o Milwaukee Bucks, também na segunda-feira, às 21h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS