Campinas vence Araraquara e assume a liderança provisória do PaulistaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Campinas vence Araraquara e assume a liderança provisória do Paulista

Jogando no Ginásio Ponte Preta, o Campinas venceu o Sesi Araraquara por 65 a 54, nesta terça-feira, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista de basquete feminino. Com o resultado, o time campineiro chega a 23 pontos e assume a liderança provisória da competição, enquanto seu adversário vai a 21 pontos e mantém [?]

20:45 | 30/10/2018

Jogando no Ginásio Ponte Preta, o Campinas venceu o Sesi Araraquara por 65 a 54, nesta terça-feira, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista de basquete feminino. Com o resultado, o time campineiro chega a 23 pontos e assume a liderança provisória da competição, enquanto seu adversário vai a 21 pontos e mantém o terceiro posto.

As atuais campeãs da Liga de Basquete Feminino (LBF) começaram a partida melhor e, após os primeiros dez minutos, conseguiu abrir 16 a 7. Contudo, a equipe visitante conseguiu tornar o jogo mais parelho no segundo quarto, que terminou em 16 a 15 para as mandantes. Com isso, o time campineiro foi para o intervalo vencendo por 32 a 22.

O Sesi Araraquara retornou bem para a segunda metade da partida e conseguiu vencer o terceiro período por 15 a 14. No entanto, o Campinas voltou a levar a melhor no último quarto (19 a 17) e garantiu o triunfo por 65 a 54.

O próximo e último jogo da fase de grupos do Campinas será contra o Pinda, no dia 7 de novembro, às 19 horas (de Brasília), no Centro Esportivo Joao Carlos de Oliveira, em Pindamonhangaba. Por sua vez, o Sesi Araraquara irá visitar o São Bernardo, no dia 4 de novembro, às 16 horas, no Ginásio Municipal Ubaldo Lago.

Gazeta Esportiva

TAGS