Participamos do

Cairo Santos fará teste nos Colts após passagem relâmpago pelos Rams

Após uma passagem relâmpago pelos Los Angeles Rams, Cairo Santos terá uma nova chance de se firmar na NFL, a liga de futebol americano dos EUA. O brasileiro fará um período de testes no Indianapolis Colts. A oportunidade veio em decorrência da ausência de Adam Vinatieri, que sofreu uma lesão na virilha. Cairo, contudo, não estará sozinho, já [?]
18:00 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma passagem relâmpago pelos Los Angeles Rams, Cairo Santos terá uma nova chance de se firmar na NFL, a liga de futebol americano dos EUA. O brasileiro fará um período de testes no Indianapolis Colts. A oportunidade veio em decorrência da ausência de Adam Vinatieri, que sofreu uma lesão na virilha.

Cairo, contudo, não estará sozinho, já que a franquia também testará Kai Forbath e Taylor Bertolet. A situação do kicker brasileiro é semelhante a da passagem pelos Rams, quando participou de dois jogos, convertendo cinco dos seis field goals que efetuou. Na ocasião, Greg Zuerlein se recuperou e Cairo foi dispensado.

Os Colts esperam uma definição do tempo da ausência de Vinatieri. À princípio, o jogador perde a próxima partida, no domingo, diante do Oakland Raiders. Na sequência, a equipe terá uma semana sem jogos, assim, o veterano de 45 anos terá tempo de se recuperar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cairo estreou na NFL em 2014, quando chegou ao Kansas City Chiefs, franquia que defendeu por três anos. Em 2017, se transferiu para o Chicago Bears, já este ano passou pelo New York Jets e pelos Rams.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente