Bruno Soares e Murray estreiam com vitória no ATP 500 de TóquioMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bruno Soares e Murray estreiam com vitória no ATP 500 de Tóquio

Cabeças de chave número 2, Bruno Soares e Jamie Murray começaram bem sua campanha em solo japonês. Pela estreia do ATP 500 de Tóquio, o brasileiro e o britânico venceram o indiano Divij Sharan e do neozelandês Artem Sitak em sets diretos, com placar final de 6/3 e 7/5. Garantidos nas quartas de final, a dupla agora [?]

15:00 | 01/10/2018

Cabeças de chave número 2, Bruno Soares e Jamie Murray começaram bem sua campanha em solo japonês. Pela estreia do ATP 500 de Tóquio, o brasileiro e o britânico venceram o indiano Divij Sharan e do neozelandês Artem Sitak em sets diretos, com placar final de 6/3 e 7/5.

Garantidos nas quartas de final, a dupla agora espera pelos vencedores de um duelo entre convidados da organização: de um lado, os japoneses Yoshihito Nishioka e Kaito Uesugi e do outro o atleta da casa Yasutaka Uchiyama e o britânico Joe Salisbury.

Soares e Murray estão em busca do bicampeonato no torneio japonês, mas a primeira juntos. O brasileiro conquistou o título em 2012 ao lado do austríaco Alexander Peya, e um ano antes, o britânico fez o mesmo, juntamente com seu irmão Andy Murray.

Apesar do placar tranquilo, as parciais foram bastante disputados e decidas nos detalhes. No primeiro set, a quebra só veio no oitavo e penúltimo game. No segundo, o brasileiro e o britânico conseguiram a vantagem mais cedo, no terceiro game, mas sofreram a quebra no oitavo. Só foram voltar a conquistar o break no 11º game, decretando o triunfo no game seguinte.

Gazeta Esportiva

TAGS