Bottas elogia ritmo, mas aponta problema de bolhas em um dos pneusMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bottas elogia ritmo, mas aponta problema de bolhas em um dos pneus

Diferentemente do GP da Rússia, quando obedeceu ordens de equipe e permitiu que Hamilton ultrapasse, Valtteri Bottas não teve que segurar posições ou atender pedidos da Mercedes. Na madrugada deste domingo, o finlandês ?fez sua corrida?, manteve a segunda colocação sem maiores problemas e assistiu ao triunfo do companheiro de equipe britânico de camarote. Apesar [?]

04:45 | 07/10/2018

Diferentemente do GP da Rússia, quando obedeceu ordens de equipe e permitiu que Hamilton ultrapasse, Valtteri Bottas não teve que segurar posições ou atender pedidos da Mercedes. Na madrugada deste domingo, o finlandês â??fez sua corridaâ?, manteve a segunda colocação sem maiores problemas e assistiu ao triunfo do companheiro de equipe britânico de camarote.

Apesar do panorama tranquilo, Bottas revelou, em entrevista concedida após o encerramento do Grande Prêmio do Japão, em Suzuka, que teve que lidar com bolhas em um de seus pneus durante o lendário percurso.

â??Tive bolhas no pneu esquerdo, então isso dificultou as coisas hoje (domingo). Mas o mais importante era chegar ao final da prova na segunda colocação. O ritmo do carro foi bomâ?, afirmou o finlandês.

Valtteri Bottas está na terceira colocação na tabela de classificação dos pilotos, com 207 pontos, atrás de Lewis Hamilton (331) e Sebastian Vettel (264). A 18ª etapa da Fórmula 1 2018 será disputada em Austin, nos Estados Unidos, no próximo domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS