Participamos do

Bellucci perde para argentino e é eliminado no Equador

A participação de Thomaz Bellucci no Challenger de Guayaquil, no Equador, terminou nesta quarta-feira. O tenista brasileiro foi eliminado pelo argentino Guido Andreozzi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, e se despediu da competição sul-americana. No primeiro set, o brasileiro chegou a quebrar o saque rival e ficar com 3/2 [?]
19:30 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A participação de Thomaz Bellucci no Challenger de Guayaquil, no Equador, terminou nesta quarta-feira. O tenista brasileiro foi eliminado pelo argentino Guido Andreozzi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, e se despediu da competição sul-americana.

No primeiro set, o brasileiro chegou a quebrar o saque rival e ficar com 3/2 positivo no marcador, mas permitiu que o argentino devolvesse a quebra por duas vezes e vencesse a rodada inicial no confronto.

A segunda e última parcial foi mais tranquila para Andreozzi. O tenista quebrou logo o primeiro serviço de Bellucci no jogo e, a partir daí, só administrou a vantagem no marcador para sair com a vitória e a classificação: 6/2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto foi válido pela segunda rodada do Challenger de Guayaquil, que ainda contará com as partidas entre Juan Londero e Roberto Quiroz, além de Pablo Cuevas e Federico Coria nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente