Bellucci passa por argentino e avança no Challenger de CampinasMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bellucci passa por argentino e avança no Challenger de Campinas

Thomaz Bellucci segue vivo no Challenger de Campinas. Nesta segunda-feira, o brasileiro enfrentou o argentino Juan Londero, e conseguiu bela vitória por 2 sets a 0, fazendo um belo jogo. As parciais foram de 6/4 e 6/3. A partida teve uma hora e vinte e cinco minutos de duração. Com o resultado, o tenista avança [?]

22:45 | 01/10/2018

Thomaz Bellucci segue vivo no Challenger de Campinas. Nesta segunda-feira, o brasileiro enfrentou o argentino Juan Londero, e conseguiu bela vitória por 2 sets a 0, fazendo um belo jogo. As parciais foram de 6/4 e 6/3. A partida teve uma hora e vinte e cinco minutos de duração.

Com o resultado, o tenista avança e terá pela frente o chileno Marcelo Barrios, que por sinal venceu o brasileiro Rafael Matos com facilidade, por 2 sets a 0.

O que ficou marcado no primeiro set foram as quebras de saque. Os dois jogadores não conseguiam confirma-los, e assim, o jogo ficava bem equilibrado. Porém, quando Bellucci abriu 5 a 4, conseguiu surpreender o argentino, quebrando o serviço e vencendo por 6 a 4, em 41 minutos de jogo.

Diferentemente do primeiro set, no segundo, os cinco primeiros serviços foram confirmados, mantendo o equilíbrio do confronto. Porém, o brasileiro conseguiu quebrar o saque do oponente, confirmou o serviço, abriu 5 a 2 e ficou mais próximo da vitória e da classificação.

Quando teve a oportunidade de liquidar a partida, Londero complicou para o brasileiro, confirmando o seu serviço, deixando o jogo em 5/3. No entanto, o outro saque era de Bellucci, e com ele, a chance de fechar o placar.

Com a chance de confirmar o serviço, o argentino seguia endurecendo o jogo, e deu um susto no brasileiro. No entanto, Bellucci conseguiu se equilibrar, confirmou o serviço e com um 6/3 venceu por 2 sets a 0.

Thiago Wild surpreende cabeça de chave

Outro brasileiro a fazer sua estreia foi Thiago Wild. Enfrentando o boliviano Hugo Dellien, número 105 do ranking, o tenista venceu seu oponente por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 5/7 e 6/4 no Challenger de Campinas.

O jovem foi muito bem no jogo, mesmo com a derrota no segundo set, conseguiu se manter equilibrado e venceu. Destaque para o primeiro set, em que fez 6/1 e se saiu muito bem. O próximo adversário será Feijão ou Fabrizio Ornago, que duelaram nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS