Participamos do

Bauru vence e fecha 1ª fase do Paulista na liderança; Osasco é segundo

No último duelo da fase classificatória do Campeonato Paulista de vôlei feminino, o Bauru recebeu o Valinhos e fez a lição de casa. Venceu com tranquilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/14 e 25/20, garantindo o quinto triunfo na competição. Assim, a equipe fecha a primeira fase na liderança, se mantem como [?]
23:45 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último duelo da fase classificatória do Campeonato Paulista de vôlei feminino, o Bauru recebeu o Valinhos e fez a lição de casa. Venceu com tranquilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/14 e 25/20, garantindo o quinto triunfo na competição.

Assim, a equipe fecha a primeira fase na liderança, se mantem como a única ainda invicta e ainda garantiu a vantagem de decidir em casa a semifinal contra o Pinheiros e uma eventual final.

No outro jogo da noite desta sexta-feira, o Osasco não tomou conhecimento do Barueri e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/22 e 25/16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, o Osasco fecha a primeira fase em segundo e o Barueri em terceiro. E agora as equipes voltam a se enfrentar na semifinal, com o Osasco tendo a vantagem de decidir a vaga na final em casa.

Agora, os times terão 12 dias livres para descanso e treinos. O mata-mata começa no dia 24 de outubro, com pelo menos dois jogos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente