Basquete Cearense perde para o Paulistano e segue sem vencer no NBBMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Basquete Cearense perde para o Paulistano e segue sem vencer no NBB

O Carcará sofreu a quarta derrota seguida no campeonato. A equipe volta a atuar no dia 31 deste mês contra o Sesi Franca, no CFO

22:10 | 22/10/2018
A péssima fase continua. O Basquete Cearense sofreu a quarta derrota consecutiva diante do Paulistano, na noite desta segunda-feira, 22, em São Paulo, e segue sem vencer no Novo Basquete Brasil (NBB). Os visitantes deixaram a quadra com a derrota por 72 a 60.

A equipe comandada por Dannyel Russo fez uma apresentação muito abaixo no primeiro quarto, ficando atrás no placar com mais de dez pontos diferença. Empurrados pela torcida no ginásio Antônio Prado Júnior, os donos da casa emplacaram 26 a 12 contra os cearenses.

O desempenho no quarto inicial custou caro para o Carcará. Mesmo vencendo os dois seguintes, o time da Capital cearense não conseguiu ficar à frente no placar. No segundo quarto, os visitantes venceram por 17 a 12, enquanto no terceiro, vitória por 19 a 16.

Para o último quarto, o Paulistano voltou mais ligado e conseguiu vencer o Basquete Cearense por 16 a 12, conquistando a vitória na partida. 

"A gente perdeu o jogo no primeiro quarto. Começamos o jogo sem o ritmo certo. Mas é isso aí. O basquete é assim. Agora é se preparar, voltar e descansar que semana que vem tem confronto em casa", afirmou o pivô do Carcará, Douglas Kurtz.

O Basquete Cearense amarga a última colocação do NBB. São quatro pontos acumulados com os reveses, tendo feito 272 pontos e sofridos 337. Além do Paulistano, o Carcará perdeu para o Flamengo, em casa, e para o São José e o Mogi, fora de seus domínios.

O próximo compromisso dos cearenses é contra o Sesi Franca, no Centro de Formação Olímpica (CFO), em 31 de outubro deste mês. 
TAGS