Basquete Cearense enfrenta o Paulistano hoje, pela 4ª rodada do NBB 11Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Basquete Cearense enfrenta o Paulistano hoje, pela 4ª rodada do NBB 11

Os cearenses seguem em busca da primeira vitória na competição

11:13 | 22/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Na noite desta segunda-feira, 22, o Basquete Cearense faz o último jogo da sequência de confrontos que disputa longe de casa. Agora contra o Paulistano, o time terá que superar as ausências dos destaques Sualisson e Felipe Ribeiro para buscar a primeira vitória na competição.

A partida acontece no Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo. Até o momento, os cearenses atuaram contra Flamengo (em casa),  São José (fora) e Mogi (fora) e não saiu de quadra vencedor em nenhum dos confrontos.

"Na partida passada, contra o Mogi, conseguimos administrar bem o placar até o início do último quarto. Tivemos jogadores que ficaram em quadra durante quase 40 minutos porque não podíamos fazer uma rotação devido aos desfalques. Agora, contra o Paulistano, a situação também é difícil, mas vamos ter paciência para ir construindo o placar”, comentou o treinador Dannyel Russo.

“A defesa precisa de ajustes e eles já estão sendo feitos. Precisamos destacar o poder ofensivo que eu achava que seria menor, mas estamos pontuando muito bem e pretendemos fazer isso também diante do Paulistano, além de buscar colocar em prática o padrão de defesa que queremos", finalizou.

Confira as próximas partidas do Carcará pelo NBB11:

22/10
20h - Paulistano x Basquete Cearense
Gin. Antonio Prado Jr

31/10
20h - Basquete Cearense x Franca
Centro de Formação Olímpica

02/11
20h - Basquete Cearense x Bauru
Centro de Formação Olímpica
TAGS