Após vencer nas duplas, Bia Haddad estreia no simples de Macon nesta quartaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após vencer nas duplas, Bia Haddad estreia no simples de Macon nesta quarta

A tenista paulista Beatriz Haddad Maia faz sua estreia, nesta quarta-feira, no ITF US$ 80 mil de Macon, diante da norte-americana Louisa Chirico, vinda do qualifying e atual 559o do mundo. As duas se conhecem desde o juvenil, quando se enfrentaram em duas oportunidades: na Copa Gerdau em 2013, vencida por Bia, e no Banana Bowl 2012, [?]

19:30 | 23/10/2018

A tenista paulista Beatriz Haddad Maia faz sua estreia, nesta quarta-feira, no ITF US$ 80 mil de Macon, diante da norte-americana Louisa Chirico, vinda do qualifying e atual 559o do mundo. As duas se conhecem desde o juvenil, quando se enfrentaram em duas oportunidades: na Copa Gerdau em 2013, vencida por Bia, e no Banana Bowl 2012, vencida por Chirico.

Bia disputa o torneio de Macon após duas semanas de treinamento intensivo na IMG Academy, na Flórida. ?Foram dias excelentes, onde pude jogar muitos sets com meninas diferentes, inclusive algumas estão jogando aqui. Essas duas semanas de treinamento serão muito importantes para essa reta final da temporada?, afirmou a tenista número 1 do Brasil e 232o. do mundo.

Nas duplas, Bia e a paulista Paula Gonçalves estrearam com vitória nesta terça-feira. Elas venceram a norueguesa Ulrikke Eikeri e a mexicana Ana Sofia Sanchez, por 6/4 7/5. Nas quartas de final, a dupla brasileira terá pela frente a parceria formada por Beatrice Gumulya (Indonésia) e Ana Veselinovic (Montenegro).

Gazeta Esportiva

TAGS