Após primeira vitória em cinco anos, Raikkonen diz ter provado que algumas pessoas estavam erradasMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após primeira vitória em cinco anos, Raikkonen diz ter provado que algumas pessoas estavam erradas

No último domingo, o finlandês Kimi Raikkonen conquistou a sua primeira vitória em cinco anos na Fórmula 1. O piloto não subia no lugar mais alto do pódio desde o GP da Austrália em 2013, e nos Estados Unidos, conseguiu triunfar após 113 corridas. Após a prova, o ?homem de gelo? falou que não tinha [?]

10:45 | 22/10/2018

No último domingo, o finlandês Kimi Raikkonen conquistou a sua primeira vitória em cinco anos na Fórmula 1. O piloto não subia no lugar mais alto do pódio desde o GP da Austrália em 2013, e nos Estados Unidos, conseguiu triunfar após 113 corridas.

Após a prova, o ?homem de gelo? falou que não tinha qualquer previsão a respeito de uma nova vitória na carreira, e celebrou o resultado nos EUA.

?Você nunca sabe quando vai conseguir ou se vai conseguir de novo?Mas quando faltavam cinco voltas, eu disse a mim mesmo: Ok, os pneus estão bem se eles chegarem perto o suficiente. No fim das contas, o que todos nós aqui queremos que é vencer?, disse.

Além disso, Raikkonen aproveitou para alfinetar os críticos, dizendo que com a vitória, conseguiu mostrar que algumas pessoas têm opiniões equivocadas.

?Estou muito feliz porque provei para algumas pessoas que estavam erradas. Na verdade, isso não muda nada para mim, é vida que segue, mas fico feliz em vencer?, completou.

A principal categoria automobilística do mundo retorna às ações já no próximo final de semana, no México, com corrida marcada para às 16h10 (horário de Brasília) do domingo, dia 28/10.

Gazeta Esportiva

TAGS