Após nova desistência, Thiago Monteiro vai à semi em LimaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após nova desistência, Thiago Monteiro vai à semi em Lima

Thiago Monteiro voltou a avançar por desistência no challenger de Lima, Peru. O atleta brasileiro, que não precisou enfrentar o chileno Marcelo Barros na última quarta, não precisou entrar em quadra, nesta quinta-feira, para bater o argentino Federico Delbonis, que é o cabeça de chave número 2 e desistiu por lesão. Com o triunfo, o [?]

23:00 | 25/10/2018

Thiago Monteiro voltou a avançar por desistência no challenger de Lima, Peru. O atleta brasileiro, que não precisou enfrentar o chileno Marcelo Barros na última quarta, não precisou entrar em quadra, nesta quinta-feira, para bater o argentino Federico Delbonis, que é o cabeça de chave número 2 e desistiu por lesão.

Com o triunfo, o tenista cearense avança para as semifinais do torneio peruano. Ele só disputou uma partida até o momento na competição. O jogo foi a vitória sobre o colombiano Santiago Giraldo por parciais de 1/6, 6/4 e 6/4.

Seu próximo adversário será o chileno Christian Garin, cabeça de chave número 4 que superou o boliviano Hugo Dellien por 26/6, 6/4 e 6/4 nas quartas de final.

Gazeta Esportiva

TAGS