Participamos do

América-MG faz treino fechado visando ao clássico contra o Atlético-MG

Nesta sexta-feira, o América-MG deu continuação a sua preparação para o clássico contra o Atlético-MG. A partida do Campeonato Brasileiro será realizada no domingo, às 19 horas (de Brasília), no estádio Independência. A atividade realizada no período da manhã foi fechada à imprensa, que só pode ver os minutos finais do trabalho, quando o elenco [?]
14:45 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o América-MG deu continuação a sua preparação para o clássico contra o Atlético-MG. A partida do Campeonato Brasileiro será realizada no domingo, às 19 horas (de Brasília), no estádio Independência.

A atividade realizada no período da manhã foi fechada à imprensa, que só pode ver os minutos finais do trabalho, quando o elenco do Coelho aprimorava as finalizações. Antes disso, o treinador Adilson Batista comandou um treino tático e testou alternativas para o duelo contra o Galo.

O zagueiro Lima e os laterais Norberto e Giovanni deram sequência a etapa de transição física para retornar a compor o elenco. No fim do dia, o clube realizou uma ação com os filhos dos atletas e dos colaboradores do time, além de sócios torcedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente