Adryelson comemora boa fase e pede foco no GrêmioMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Adryelson comemora boa fase e pede foco no Grêmio

Adryelson disputou três partidas como titular do Sport e, além de ter marcado um gol, saiu com dois triunfos. O zagueiro comemorou a boa fase que está vivendo e pediu foco do Leão da Ilha para a partida contra o Grêmio, no sábado. ?Estou muito feliz, todo mundo me passa total apoio e eu entro [?]

15:30 | 23/10/2018

Adryelson disputou três partidas como titular do Sport e, além de ter marcado um gol, saiu com dois triunfos. O zagueiro comemorou a boa fase que está vivendo e pediu foco do Leão da Ilha para a partida contra o Grêmio, no sábado.

?Estou muito feliz, todo mundo me passa total apoio e eu entro sempre confiante nos jogos. Agora o foco é no Grêmio. Vamos jogar para ganhar os três pontos. Não importa que seja na casa deles?, declarou o jogador de 20 anos, que ainda destacou a importância do triunfo sobre o Vasco no último final de semana.

?Uma vitória muito importante. A gente estava precisando desses três pontos para dar uma subida na tabela e ficar próximo das equipes que estão acima. Então valeu muito porque nos deixa mais perto de sair da zona de rebaixamento?, completou.

Adryelson também agradeceu à torcida do Sport pelo apoio nos últimos jogos. Nas últimas duas partidas na Ilha do Retiro, a equipe comandada por Milton Mendes conseguiu triunfos sobre Internacional e Vasco, ambos por 2 a 1.

?A torcida é muito importante. É o nosso 12º jogador, que motiva a gente. Nós jogamos por ele e é muito importante que compareçam ao estádio. Tenho recebido muito carinho, e confiança deles?, disse o zagueiro.

Gazeta Esportiva

TAGS