Participamos do

76ers batem Orlando Magic em partida de pré-temporada da NBA

Nesta segunda-feira, no ginásio Wells Fargo Center, na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, o time da casa, o Philadelphia 76ers venceu sem grandes dificuldades, apesar do placar o Orlando Magic por 120 a 114, em jogo de pré-temporada da NBA. A equipe da casa foi melhor em quase toda a partida. Comandou três dos [?]
22:45 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, no ginásio Wells Fargo Center, na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, o time da casa, o Philadelphia 76ers venceu sem grandes dificuldades, apesar do placar o Orlando Magic por 120 a 114, em jogo de pré-temporada da NBA. A equipe da casa foi melhor em quase toda a partida. Comandou três dos quatro quartos, pois acabou caindo muito no último, mas nada que impedisse o triunfo.

Ainda em pré-temporada, o Philadelphia volta ás quadras, nesta sexta-feira às 08h30 (horário de Brasília), contra o Mavernicks. Já o Orlando, só na próxima segunda contra o Miami Heat.

No início do primeiro quarto, o 76ers dominou todas as ações, e encurralando o Magic abriu 10 pontos de vantagem, com ritmo avassalador. Aos poucos, o adversário começava a encurtar a distância no marcador, com Aaron Gordon fazendo boas jogadas e ajudando o time. O equilíbrio, aos poucos, foi tomando conta da partida, mas o placar foi de 30 a 24 em favor dos mandantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Superior, e com Ben Simmons dando um show à parte, o Philadelphia seguia dominando a partida, sempre em vantagem no placar. Assim, no segundo quarto, a equipe da casa continuava melhor e abriu boa distância no marcador, indo para o intervalo vencendo por 60 a 49.

Na volta para o intervalo, o jogo ficou um pouco mais equilibrado, com o Magic encostando no placar. Porém, após pedido de tempo, os 76ers voltaram ao confronto, e não deixavam a vantagem escapar, se mantendo na frente do adversário.

Apesar do esforço do Orlando, a superioridade do Philadelphia 76ers fazia toda a diferença no confronto. Com jogadores melhores para desequilibrar, o time continuava melhor, dominou a parte final do terceiro quarto e ampliava ainda mais a vantagem, indo para os últimos 10 minutos do jogo, ganhando por 93 a 78.

No último e derradeiro quarto, o Magic acordou, enquanto o adversário voltou mal. Assim, o time foi encostando no marcador, ameaçando até a vitória do Philadelphia. Para se ter uma ideia, os donos da casa, que estiveram na frente do marcador durante todo o jogo, viram o Orlando anotar 36 pontos, contra 27. Porém, o placar final foi de 120 a 114 para a equipe mandante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente