Participamos do

Wozniacki e Muguruza estreiam com vitória na China

Duas de principais candidatas ao título do Premier de Wuhan, na China, Caroline Woznacki e Garbiñe Muguruza estrearam com ótimas vitórias e confirmando o favoritismo do confronto. A dinamarquesa, cabeça de chave número dois, teve uma atuação consistente para superar a sueca Rebecca Peterson. Já a tenista espanhola atropelou a suíça Viktorija Golubic com direito [?]
11:15 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas de principais candidatas ao título do Premier de Wuhan, na China, Caroline Woznacki e Garbiñe Muguruza estrearam com ótimas vitórias e confirmando o favoritismo do confronto. A dinamarquesa, cabeça de chave número dois, teve uma atuação consistente para superar a sueca Rebecca Peterson. Já a tenista espanhola atropelou a suíça Viktorija Golubic com direito a pneu no primeiro set.

A primeira partida de Wozniacki em solo chinês foi de um início irregular, com erros e pontos desperdiçados. Aos poucos, porém, a dinamarquesa foi assumindo o completo domínio sobre Peterson, vencendo o primeiro set por 6/4. Na segunda parcial, a diferença ficou ainda mais perceptível com um atropelo e o triunfo por 6/1 para garantir a classificação para as oitavas de final.

Na próxima fase, a dinamarquesa terá pela frente a porto-riquenha Monica Puig, que também nnão precisou de grandes esforços para avançar. Com um duplo 6/2, superou a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich. Historicamente, Wozniacki possui um retrospecto melhor, com três vitórias e duas derrotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Garbiñe Muguruza, que vive uma temporada instável, não deixou se abater e foi dominante para vencer a suíça Viktorija Golubic. Em apenas 58 minutos, a espanhola aplicou um pneu e cedeu apenas um game no segundo set para concretizar o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1.

Com o triunfo, Muguruza avançou para medir forças com a vencedora do confronto envolvendo a francesa Caroline Garcia e a tcheca Katerina Siniakova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente