Participamos do

Vitória se reapresenta e inicia preparação para jogo contra Botafogo

O Vitória se reapresentou, nesta terça-feira, para começar sua preparação para a partida contra o Botafogo no final de semana. O dia foi marcado pelas atividades físicas no CT Manoel Pontes Tanajura. O elenco rubro-negro realizou circuitos sob comando do preparador físico Daniel Azambuja. Em seguida, o treinador Paulo Cesar Carpegiani fez um treino tático [?]
15:30 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória se reapresentou, nesta terça-feira, para começar sua preparação para a partida contra o Botafogo no final de semana. O dia foi marcado pelas atividades físicas no CT Manoel Pontes Tanajura.

O elenco rubro-negro realizou circuitos sob comando do preparador físico Daniel Azambuja. Em seguida, o treinador Paulo Cesar Carpegiani fez um treino tático em campo reduzido com três equipes que se revezavam entre ataque, defesa e espera.

O meio campista Willian Farias começou a realizar trabalhos controlados em campo. O próximo compromisso do Leão da Barra é no domingo, às 18 horas (de Brasília), no Barradão. Jeferson e Rodrigo estão suspensos do confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente