Participamos do

Victor Andrade diz que Chape tem time para brigar no meio da tabela

Depois de perder para o Fluminense em casa na última segunda-feira, a Chapecoense voltou à zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com apenas 28 pontos conquistados em 26 rodadas, o Verdão do Oeste ocupa a incômoda 17ª colocação. No entanto, mesmo com um terço da competição já disputada, o atacante Victor Andrade crê que o [?]
20:45 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de perder para o Fluminense em casa na última segunda-feira, a Chapecoense voltou à zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com apenas 28 pontos conquistados em 26 rodadas, o Verdão do Oeste ocupa a incômoda 17ª colocação. No entanto, mesmo com um terço da competição já disputada, o atacante Victor Andrade crê que o time pode deixar o Z4 e brigar pelo meio da tabela.

?Eu não estou preocupado tanto em fazer gol. Quero que nosso time saia dessa situação, porque não temos time para estar nessa situação, temos time para estar na metade da tabela para cima. Por isso, o torcedor nos cobra muito e tem razão. Vamos conseguir dar a volta por cima?, falou o recém-contratado que ainda não balançou as redes nas cinco partidas que disputou pelo clube.

?Independente do adversário, mostramos que temos potencial para ganhar de qualquer time do Brasileirão. Esse jogo contra o Fluminense foi à parte, não era a cara do nosso time. Vamos mostrar contra o Ceará e voltar fazer o que vínhamos fazendo antes?, completou.

A partida contra o Ceará é encarada de forma fundamental pela Chape, já que o adversário ocupa a 18ª colocação, com apenas um ponto a menos. As equipes fazem confronto direto contra o descenso neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Castelão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente