Vettel crava o melhor tempo no terceiro treino livre do GP da ItáliaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Vettel crava o melhor tempo no terceiro treino livre do GP da Itália

Assim como no segundo treino livre, Sebastian Vettel teve o melhor tempo do terceiro treino livre do GP da Itália, que é realizado em Monza, no Autodromo Nazionale Monza. O alemão cravou tempo de 1min20s509 e deixou a pista com cerca de dez minutos para o fim do último teste antes da classificatória. Lewis Hamilton [?]

08:30 | 01/09/2018

Assim como no segundo treino livre, Sebastian Vettel teve o melhor tempo do terceiro treino livre do GP da Itália, que é realizado em Monza, no Autodromo Nazionale Monza. O alemão cravou tempo de 1min20s509 e deixou a pista com cerca de dez minutos para o fim do último teste antes da classificatória.

Lewis Hamilton foi ganhando velocidade ao longo do treino e terminou apenas 0s081 do seu principal adversário pelo Mundial de Pilotos. O terceiro colocado foi Kimi Raikkonen, seguido de Valtteri Bottas.

Os primeiros 20 minutos de pista foram basicamente reservados para os pilotos da McLaren e de Nico Hulkenberg, já que os outros pilotos só fizeram a volta de reconhecimento ou nem foram para a pista enquanto o alemão, Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne já estavam marcando tempo.

O treino começou com a pista molhada em alguns pontos, o que causou alguns erros, principalmente na curva. Durante o treino, a asa móvel de Hulckenberg chegou a não fechar em determinado momento.

O GP da Itália será realizado no domingo às 10 horas (de Brasília), em Monza. Os pilotos voltam às pistas neste sábado às 10 horas para a classificatória.

Gazeta Esportiva

TAGS