Participamos do

Umberto Louzer lamenta derrota após bom início de partida do Bugre

Depois da derrota por 2 a 0 para o Goiás, o treinador do Guarani, Umberto Louzer, lamentou o resultado negativo, que deixa o time em sétimo lugar da tabela, após ter visto pontos positivos na partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. ?Até sofrermos o gol, dominamos o jogo, empurramos o adversário para [?]
14:15 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da derrota por 2 a 0 para o Goiás, o treinador do Guarani, Umberto Louzer, lamentou o resultado negativo, que deixa o time em sétimo lugar da tabela, após ter visto pontos positivos na partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

?Até sofrermos o gol, dominamos o jogo, empurramos o adversário para trás e tivemos várias oportunidades. Na primeira descida deles, em um desencaixe nosso, fizeram o gol. A partir dali deu uma desequilibrada. No segundo tempo, tentamos voltar da mesma maneira que iniciamos, tivemos que fazer mexidas para colocar o time mais à frente e eles conseguiram liquidar. Precisamos tirar lições quando estávamos bem, mesmo quando sofrer o gol, ter equilíbrio para chegar ao empate e, quem sabe, a virada?, declarou o comandante do Bugre.

A equipe de Campinas desperdiçou a chance de colar no grupo dos quatro primeiros times que garantem acesso para a primeira divisão. Louzer comentou a chance desperdiçada e lembrou que o objetivo inicial não era subir para a Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando assumi, foi me dada a possibilidade de classificar na A2. A gente conseguiu a classificação, acesso e o título. Começamos a Série B com o primeiro objetivo de nos manter, e o primeiro objetivo continua sendo esse. Quanto antes a gente atingir essa marca, maior a chance de brigar pelo acesso. É preciso entender o processo de reformulação que tivemos dentro da competição?, comentou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente