Torcedor do Figueirense recebe alta do hospital após acidente no estádioMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Torcedor do Figueirense recebe alta do hospital após acidente no estádio

Torcedor do Figueirense, Douglas Cirimbelli Miranda foi liberado neste domingo do hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis, após o acidente sofrido ao acompanhar a vitória do seu time do coração no jogo contra o Avaí pela Série B do Brasileiro. Ele caiu da arquibancada do estádio da Ressacada depois de um mal-estar. Douglas sofreu [?]

23:45 | 02/09/2018

Torcedor do Figueirense, Douglas Cirimbelli Miranda foi liberado neste domingo do hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis, após o acidente sofrido ao acompanhar a vitória do seu time do coração no jogo contra o Avaí pela Série B do Brasileiro. Ele caiu da arquibancada do estádio da Ressacada depois de um mal-estar.

Douglas sofreu uma microfratura no cotovelo, além de algumas escoriações. Ele ficará descansando em casa e passará por algumas horas de observação. Inicialmente, não foi constatada nenhuma lesão grave, principalmente na região da cabeça ? havia a suspeita de traumatismo craniano e até um problema na coluna.

O acidente chegou a paralisar a partida na Ressacada. Um helicóptero pousou no gramado para agilizar o transporte do torcedor para o hospital. Tanto Avaí quanto Figueirense divulgaram notas oficiais lamentando o fato.

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS