Tiago Cardoso é apresentado no Goiás e destaca experiênciaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Tiago Cardoso é apresentado no Goiás e destaca experiência

Com a grave lesão de Marcelo Rangel, o goleiro Tiago Cardoso foi contratado pelo Goiás para ser a opção de experiência da meta, já que Paulinho (22 anos ) e Matheus Alves (21 anos) são considerados jovens pro Ney Franco demais para assumir a responsabilidade de substituir Marcos, o titular da meta esmeraldina. Aos 34 anos, o [?]

18:45 | 11/09/2018

Com a grave lesão de Marcelo Rangel, o goleiro Tiago Cardoso foi contratado pelo Goiás para ser a opção de experiência da meta, já que Paulinho (22 anos ) e Matheus Alves (21 anos) são considerados jovens pro Ney Franco demais para assumir a responsabilidade de substituir Marcos, o titular da meta esmeraldina.

Aos 34 anos, o arqueiro estava no Botafogo-SP, clube em que teve participação fundamental para o acesso à Série B. Agora, no Goiás, o veterano quer contribuir para mais um acesso, dessa vez, para a elite nacional e ressaltou sua vivência no futebol.

?É uma honra e um privilégio vestir a camisa do Goiás. Quando você é contratado, é com o intuito de ser titular, mas o importante é prestar serviço ao clube. Tenho quase 16 anos de carreira profissional e estou aqui para somar da melhor maneira possível. Existe um comandante e ele é quem vai escolher a melhor opção. Estou aqui para ajudar, jogando ou não. Vou contribuir como puder?, disse.

?Tenho 34 anos e já passei por muita coisa. Sei que a experiência traz confiança aos atletas e à comissão. Mas o importante é ter vários líderes, com todos se doando. Os atletas precisam ter noção de sua importância em campo e do trabalho do dia a dia. Todos dando o seu melhor?, declarou.

O Esmeraldino é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro da Série B e busca se manter no grupo de acesso neste sábado, quando enfrenta o rival estadual Atlético-GO.

 

Gazeta Esportiva

TAGS