Participamos do

Thiem lamenta derrota e diz que jogo não merecia ter um perdedor

O austríaco Dominic Thiem, número 9 do mundo, entrou em quadra pelas quartas de final do US Open diante do espanhol Rafael Nadal e acabou derrotado por 3 sets a 2, após 4h49 de jogo. Depois do embate, o tenista lamentou a derrota, e fez questão de exaltar a qualidade da partida. Thiem acredita que [?]
10:15 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O austríaco Dominic Thiem, número 9 do mundo, entrou em quadra pelas quartas de final do US Open diante do espanhol Rafael Nadal e acabou derrotado por 3 sets a 2, após 4h49 de jogo. Depois do embate, o tenista lamentou a derrota, e fez questão de exaltar a qualidade da partida.

Thiem acredita que a partida foi histórica, e para ele, os dois jogadores foram tão bem, que o resultado mais justo seria o empate.

?Esse jogo permanecerá na minha cabeça para sempre. O tênis às vezes é cruel, esse jogo não merecia um perdedor, mas assim é o esporte, ele fez um ponto a mais que eu?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo com a eliminação, ao austríaco se mostrou satisfeito com o desempenho que obteve dentro de quadra, sobretudo pelo pneu aplicado em Nadal no primeiro set.

?A forma como joguei o primeiro set foi épica. Me encanta jogar essas grandes partidas nesse grandes cenários, me alegra muito ver as pessoas me apoiando. Foi uma grande noite mesmo que pense que essa quadra é um pouco lenta para um piso duro?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente