Participamos do

Thales Marino vence GP Clássico do Indoor 2018

Thales Marino, cavaleiro de 17 anos, venceu o GP Clássico no concurso Concurso de Salto Internacional e Nacional ? CSI-W Indoor, na Sociedade Hípica Paulista. Montando Deuville, ele completou a prova em 41s26, sendo o último dos nove que foram para o desempate dentre dos 49 conjuntos. ?É uma emoção muito grande ganhar um Clássico [?]
10:45 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thales Marino, cavaleiro de 17 anos, venceu o GP Clássico no concurso Concurso de Salto Internacional e Nacional ? CSI-W Indoor, na Sociedade Hípica Paulista. Montando Deuville, ele completou a prova em 41s26, sendo o último dos nove que foram para o desempate dentre dos 49 conjuntos.

?É uma emoção muito grande ganhar um Clássico em um concurso como esse que para mim é o melhor do Brasil. Só tenho a agradecer toda a minha equipe e desfrutar desse momento incrível?, declarou.

?Há três meses e meio eu quebrei a clavícula e fiquei dois meses sem montar. Tenho muita confiança nos meus cavalos e equipe que me apoia. Então pude montar e desempenhar minha melhor performance dentro da pista. Agora meu próximo desafio é o Sul-Americano Junior no Chile no início de novembro?, completou Thales.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Guilherme Dutra Foroni, que montou Radiator JMen, foi o segundo colocado da prova. Quem fechou o pódio foi José Luiz Guimarães de Carvalho, que montando Lousiania JMen fez o melhor tempo do desempate, 38s70, mas com uma falta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente