Soares e Murray são surpreendidos e caem nas quartas
Em busca do bicampeonato do US Open, Bruno Soares e Jamie Murray entraram em quadra nesta quarta-feira para manter o ótimo tênis que vinham apresentando, mas foram surpreendidos pela dupla formada por Radu Albot, da Moldávia, e Malek Jaziri, da Tunísia. O brasileiro e o inglês erraram mais que o normal e perderam por 2 sets [?]Em busca do bicampeonato do US Open, Bruno Soares e Jamie Murray entraram em quadra nesta quarta-feira para manter o ótimo tênis que vinham apresentando, mas foram surpreendidos pela dupla formada por Radu Albot, da Moldávia, e Malek Jaziri, da Tunísia. O brasileiro e o inglês erraram mais que o normal e perderam por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, em 1h38.
A curiosidade é que os algozes herdaram a vaga na chave principal graças à desistência de Pablo Carreño Busta e Guillermo Garcia López. A derrota também acabou com a possibilidade de uma semifinal brasileira, entre Bruno e Marcelo Melo. Marcelo, ao lado de Lukasz Kubot, encara Albot e Jaziri por uma vaga na decisão do Grand Slam.
O confronto começou equilibrado, mas em nenhum momento Soares e Murray ficaram à frente dos adversários. A dupla sofreu duas quebras no primeiro set e só conseguiram devolver uma. A segunda, já no final do set precisou apenas ser administrada por Albot e Jaziri.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNa última parcial, Soares e Murray não conseguiram encaixar o saque novamente e foram quebrados logo no início, deixando a dupla adversária abrir 2/1. Com a vantagem, Albot e Jaziri ainda contaram com os erros dos adversários. Foram cinco break points perdidos no segundo set. Com o caminho aberto, a dupla sacramentou a vitória e a classificação surpreendente.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente