Participamos do

Sheilla Castro faz ensaio para celebrar gravidez e divulga fotos

Sheilla Castro, jogadora de vôlei bicampeã olímpica e medalhista mundial com a Seleção Brasileira, anunciou em maio que daria um tempo na carreira pois estava grávida de gêmeos, e dedicaria o seu tempo para viver a maternidade. Agora, já com 30 semanas, Sheilla divulgou em sua conta oficial no Instagram algumas fotos de um ensaio [?]
13:45 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sheilla Castro, jogadora de vôlei bicampeã olímpica e medalhista mundial com a Seleção Brasileira, anunciou em maio que daria um tempo na carreira pois estava grávida de gêmeos, e dedicaria o seu tempo para viver a maternidade. Agora, já com 30 semanas, Sheilla divulgou em sua conta oficial no Instagram algumas fotos de um ensaio fotográfico que realizou para celebrar o momento.

A jogadora mostrou-se muito feliz com o trabalho, e ainda revelou que ainda existem mais fotos para serem divulgadas em breve.

?Queria postar todas as fotos do making off, todos os vídeos!!! Mas vcs vão enjoar e o melhor ainda está por vir!!!?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente