Participamos do

Sesi vence e alcança quarto triunfo no Paulista de basquete feminino

Nesta quarta-feira, em partida válida pelo primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista de basquete feminino, o Sesi, de Araraquara, venceu o time do Pró-Esporte (Sorocaba) pelo marcador de 92 a 57, no Ginásio Gualberto Moreira. Com o resultado, o Sesi alcançou a campanha de três vitórias e uma derrota, somando sete pontos [?]
19:30 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, em partida válida pelo primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista de basquete feminino, o Sesi, de Araraquara, venceu o time do Pró-Esporte (Sorocaba) pelo marcador de 92 a 57, no Ginásio Gualberto Moreira.

Com o resultado, o Sesi alcançou a campanha de três vitórias e uma derrota, somando sete pontos ganhos. Por outro lado, a equipe sorocabana permanece sem triunfos na tabela, com quatro partidas e quatro reveses.

As grandes destaques do embate foram Karen Rocha e Débora Costa, do time de Araraquara. Ambas foram as cestinhas do jogo, com 21 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Sesi recebe o vera Cruz Campinas, atual campeão da Liga de Basquete Feminino, às 19h00 (horário de Brasília) da segunda-feira. Já o Pró-Esporte vai até o Ginásio Joaquim Dias, em Itu, para enfrentar o Ituano. O confronto será às 11h00 do domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente