Serena Williams é multada após polêmica na final do Aberto dos EUAMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Serena Williams é multada após polêmica na final do Aberto dos EUA

Após polêmica na final do Aberto dos EUA, a tenista Serena Williams foi multada, neste domingo, em 17 mil dólares (aproximadamente 70 mil reais) pela Associação de Tênis dos Estados Unidos. A norte-americana foi derrotada no sábado pela japonesa Naomi Osaka, por 2 sets a 0. O valor será descontado da premiação de 1,85 milhão de [?]

15:30 | 09/09/2018

Após polêmica na final do Aberto dos EUA, a tenista Serena Williams foi multada, neste domingo, em 17 mil dólares (aproximadamente 70 mil reais) pela Associação de Tênis dos Estados Unidos. A norte-americana foi derrotada no sábado pela japonesa Naomi Osaka, por 2 sets a 0.

O valor será descontado da premiação de 1,85 milhão de dólares (aproximadamente 7,6 milhões de reais), pelo vice-campeonato da jogadora.

Durante a partida, Serena recebeu uma primeira advertência por receber ordens do técnico, uma segunda por quebrar a raquete e uma terceira por chamar o juiz Carlos Ramos de ?ladrão?.

A declaração da ex-número 1 do mundo obrigou o árbitro a puni-la com a perda de um game, o que colocou a japonesa com vantagem de 5/3 no segundo set.

Após o reinício da partida, Williams converteu seu serviço, mas Osaka fez o seguinte e venceu o set por 6/4. Como já havia vencido o primeiro set por 6/2, a jovem de 20 anos venceu a partida e se sagrou campeão do US Open.

Gazeta Esportiva

TAGS