Participamos do

São Paulo recebe prova com melhores ciclistas de mountain bike do Brasil

O Memorial da América Latina irá receber, pela primeira vez em sua história, uma competição de mountain bike. No próximo sábado, mais de 125 ciclistas irão disputar o MTB Short Track (XCC) do Shimano Fest. A competição realizada me pista reduzida terá as fases classificatórias na manhã e as finais no final da tarde com [?]
18:15 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Memorial da América Latina irá receber, pela primeira vez em sua história, uma competição de mountain bike. No próximo sábado, mais de 125 ciclistas irão disputar o MTB Short Track (XCC) do Shimano Fest. A competição realizada me pista reduzida terá as fases classificatórias na manhã e as finais no final da tarde com os 20 melhores da categoria.

Alguns dos melhores ciclistas do país na atualidade estão confirmados na competição. No masculino, Edson Rezende, Guilherme Muller, José Gabriel Marques, Kennedi Lago, Lukas Kaufmann, Mario Couto, Pedro Lage, Rubinho Valeriano, Valmor Hausmann, Wolfgang Soares são os principais nomes. Já no feminino, Danielle Moraes, Giuliana Morgen, Karen Olimpio, Letícia Cândido, Marcela Lima e Viviane Favery são os destaques.

?O MTB Short Track é uma oportunidade única para o público da Grande São Paulo assistir aos melhores ciclistas da modalidade no País, além de terem a chance de tirar fotos e conhecer esses atletas pessoalmente. No Shimano Fest 2018, vamos realizar a competição em um local único, na região central de São Paulo, com fácil acesso, seja por transporte público ou cicloviário. E, como sempre, a entrada ao evento é gratuita?, explica Paulo Boldrin, da Shimano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?As finais, no fim de tarde de sábado, prometem ser o ápice do primeiro dia aberto ao público. Reforçamos o convite, para que prestigiem essa grande festa do ciclismo brasileiro?, completou Boldrin.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente