Participamos do

São Bernardo derrota Ituano e conquista primeira vitória no Paulista de Basquete

Na noite desta terça-feira, o São Bernardo/Brazolin/Unip recebeu o Ituano, no ginásio Ubaldo Lago, em São Bernardo do Campo, ainda pelo primeiro turno da fase de classificação do Paulista de Basquete Feminino, e venceu por 77 a 57. Depois de estrear com derrota, a equipe do técnico Márcio Belliciéri triunfou e conseguiu a primeira vitória [?]
21:45 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta terça-feira, o São Bernardo/Brazolin/Unip recebeu o Ituano, no ginásio Ubaldo Lago, em São Bernardo do Campo, ainda pelo primeiro turno da fase de classificação do Paulista de Basquete Feminino, e venceu por 77 a 57. Depois de estrear com derrota, a equipe do técnico Márcio Belliciéri triunfou e conseguiu a primeira vitória no estadual.

Durante todo o jogo, as donas da casa mostraram superioridade e conseguiram terminar na frente em todos os quartos. Durante o primeiro quarto, o clube conquistou um placar de 18 a 11.

Já no segundo quarto, a vantagem aumentou para 8 pontos: 31 a 23. No terceiro quarto, o São Bernardo se saiu melhor e terminou na frente, por 57 a 42. O último período serviu apenas para reforçar a melhor performance das mandantes, que conquistaram o primeiro triunfo na competição: 77 a 57.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o Vera Cruz, em Campinas, às 19h (de Brasília), na sexta-feira. Já o Ituano recebe o Sesi/Araraquara, em Itu, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente