Renato Sanches quer corresponder às expectativas no Bayern nesta temporadaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Renato Sanches quer corresponder às expectativas no Bayern nesta temporada

Em 2016, o Bayern de Munique desembolsou 35 milhões de euros para contratar Renato Sanches, junto ao Benfica. Visto como uma joia, o jovem jogador não engrenou na Alemanha, e acabou sendo emprestado junto ao Swansea, da Inglaterra, onde também teve passagem apagada. Nesta temporada, retornou aos Bávaros. Na pré-temporada, fez boas apresentações, mas ainda [?]

17:30 | 12/09/2018

Em 2016, o Bayern de Munique desembolsou 35 milhões de euros para contratar Renato Sanches, junto ao Benfica. Visto como uma joia, o jovem jogador não engrenou na Alemanha, e acabou sendo emprestado junto ao Swansea, da Inglaterra, onde também teve passagem apagada.

Nesta temporada, retornou aos Bávaros. Na pré-temporada, fez boas apresentações, mas ainda não participou de nenhum jogo oficial. Mesmo assim, o português, em entrevista ao canal oficial do clube ressaltou a grandeza do Bayern e se vê honrado por atuar na equipe.

?Quando cheguei ao Bayern vinha de uma temporada muito boa em Portugal e, tanto eu como minha família, ficamos muito felizes por ter chegado a um clube desse, dos maiores do mundo. Qualquer jogador gostava de estar na minha posição, me sinto honrado por estar aqui e tem sido uma boa experiência?, afirmou o meia.

O meio-campista ainda aproveitou a oportunidade para elogiar Niko Kovac, o novo técnico. Além disso, o português acredita que finalmente vai conseguir justificar o alto investimento realizado pelo time de Munique.

?Fico contente por ter uma nova oportunidade, para mostrar o meu trabalho. Sinto que ele puxa pelos jogadores, e que este ano vou conseguir corresponder às expectativas?, completou Sanches.

Até o momento, foram apenas 26 jogos pelo Bayern de Munique. Enquanto isso, a equipe se prepara para a terceira rodada do Campeonato Alemão. Neste sábado, os Bávaros recebem o Bayer Leverkusen neste sábado às 10h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena

Gazeta Esportiva

TAGS