Primeiro gol após lesão, Matheusinho comemora: ?Momento especial?Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Primeiro gol após lesão, Matheusinho comemora: ?Momento especial?

O jovem Matheusinho ficou um longo período fora. Ele se contundiu em outubro de 2017, na disputa da Série B, e retornou há pouco tempo. O garoto foi fundamental no empate do América com o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Matheusinho comemorou o tento e [?]

18:30 | 22/09/2018

O jovem Matheusinho ficou um longo período fora. Ele se contundiu em outubro de 2017, na disputa da Série B, e retornou há pouco tempo. O garoto foi fundamental no empate do América com o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Matheusinho comemorou o tento e lembrou dos momentos difíceis que passou se tratando da contusão.

?Momento muito especial, sem palavras para descrever. Muita coisa passa na minha cabeça, eu estava vindo de uma lesão e pude ajudar a equipe. Agora é trabalhar mais forte para cumprir nosso objetivo?, salientou o jogador.

O América arrancou empate no segundo tempo contra um adversário que luta na ponta do Brasileirão e quer conquistar o titulo da competição. Para Matheusinho, o empate soma para que o Coelho consiga alcançar os objetivos na temporada.

?Eu tenho que estar preparado para tudo, o treinador optou para eu entrar e ajudei. Pra gente vale muito esse empate, mais um ponto que entra no nosso objetivo. Se Deus quiser é buscar mais pontos para permanecer na Série A?, finalizou.

O resultado deixou o América na 10ª colocação, com 31 pontos. É necessário, porém, esperar o restante da rodada, pois equipes que estão próximas ainda vão jogar. A diferença do Coelho para a zona de rebaixamento é de quatro tentos.

Gazeta Esportiva

TAGS