Participamos do

Pliskova frusta torcida e é campeã em cima de Osaka em Tóquio

Em Tóquio, Karolina Pliskova não quis saber da boa fase de Naomi Osaka e colocou água no choppe da campeã do US Open, que poderia vencer o segundo título seguido e ainda levantar o troféu em casa. Com ótima apresentação, a tcheca fez um duplo 6/4 para superar a japonesa e ser campeã do Premier. [?]
12:45 | Set. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em Tóquio, Karolina Pliskova não quis saber da boa fase de Naomi Osaka e colocou água no choppe da campeã do US Open, que poderia vencer o segundo título seguido e ainda levantar o troféu em casa. Com ótima apresentação, a tcheca fez um duplo 6/4 para superar a japonesa e ser campeã do Premier.

Apesar de ter chegado à final com vitórias tranquilas, Osaka acumulou o cansaço da participação até a decisão do Grand Slam americano. Já Pliskova, teve vida difícil mas ainda assim chegou mais inteira para o jogo deste domingo. A tcheca foi superior à adversária e sacando não deu chances para Osaka.

Durante a partida, a japonesa, atual número 6 do mundo sofreu com muitos erros não-forçados, além do incrível aproveitamento de mais de 80% de Pliskova em seus primeiros saques.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esse foi o segundo título da temporada para a tcheca, que levantou a taça de Sttutgart. A vitória foi importante para a tcheca na busca da vaga no WTA Finals, que vai reunir as oito tenistas com melhor campanha no ano. Com o título, Pliskova ocupa a sétima posição.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente