Participamos do

Paraná demite mais quatro funcionários por falta de verba

Não bastasse ocupar a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 16 pontos, agora o Paraná convive com uma realidade ainda mais dura: na manhã desta terça-feira, durante entrevista coletiva, o presidente Leonardo Oliveira anunciou outros quatro cortes na comissão técnica por falta de dinheiro. Felipe Jorge, auxiliar de preparador de goleiro, Gustavo Araújo, preparador físico, Ademir [?]
12:00 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não bastasse ocupar a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 16 pontos, agora o Paraná convive com uma realidade ainda mais dura: na manhã desta terça-feira, durante entrevista coletiva, o presidente Leonardo Oliveira anunciou outros quatro cortes na comissão técnica por falta de dinheiro.

Felipe Jorge, auxiliar de preparador de goleiro, Gustavo Araújo, preparador físico, Ademir Fesan, auxiliar técnico, e Alexandre Leite, fisioterapeuta, foram demitidos juntos com o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, que saiu no último sábado, após a derrota de 2 a 0 para o Grêmio. Dessa forma, o clube terá apenas um preparador de goleiros, Marco Aurélio Tedeschi, e um auxiliar técnico, Luciano Gusso.

Na coletiva, o presidente afirmou que as demissões se deram por conta da crise financeira que acomete o Paraná, não a péssima campanha no Brasileirão. ?Os que saíram não foi por culpa deles, mas precisamos criar uma situação financeira dentro do clube?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a permanência do técnico Claudinei Oliveira para o próximo ano, Leonardo Oliveira disse que é cedo para definir, além de depender do cumprimento de objetivos e da vontade do próprio treinador. ?Tudo vai depender dos objetivos do ano, tanto dele, quanto nosso. Várias questões precisam ser discutidas, mas é óbvio que quando você traz um treinador, nunca pensa em mandar ele embora. O futuro dirá se será possível?, finalizou.

Fora de campo, o próximo compromisso do Paraná será o clássico contra o Atlético-PR, 11º colocado, na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente