Participamos do

Osasco vence São Caetano e empata na liderança do Paulista

Nesta quinta-feira, o Osasco venceu o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/15, pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino. Com o resultado, a equipe de Luizomar chega a seis pontos e divide a liderança com Sesi e Barueri. Já o time do ABC, que era o mandante, segue [?]
21:45 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Osasco venceu o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/15, pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino. Com o resultado, a equipe de Luizomar chega a seis pontos e divide a liderança com Sesi e Barueri. Já o time do ABC, que era o mandante, segue com três pontos.

O time mandante começou melhor a partida e o Osasco só assumiu a vantagem no placar ao fazer 1 a 9. O restante da parcial foi bastante equilibrada e terminou em 25 a 21.

A segunda parcial parecia que seria tranquila para a equipe comandada por Luizomar, já que o placar chegou a estar em 18 a 9. O São Caetano se recuperou e pressionou, mas saiu derrotado por 25 a 19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após um início equilibrado, o Osasco conseguiu confirmar o último set com certa tranquilidade e terminou com vantagem de dez pontos: 25 a 15.

O próximo confronto do Osasco será contra o Pinheiros, dia 28 de setembro, às 20 horas (de Brasília). Já o São Cristóvão receberá o Valinhos no dia 5 de outubro, às 20 horas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente