Osaka atropela ucraniana e chega à semi de Grand Slam pela primeira vezMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Osaka atropela ucraniana e chega à semi de Grand Slam pela primeira vez

Aos 20 anos, Naomi Osaka chegou nesta quarta-feira à primeira semifinal de Grand Slam da carreira. A japonesa venceu, de forma tranquila, a ucraniana Lesia Tsurenko em sets diretos, com duplo 6/1 anotado em apenas 59 minutos de partida. Cabeça de chave número 20, a tenista vem tendo um caminho bem firme, sem demonstrar fraquezas e [?]

17:30 | 05/09/2018

Aos 20 anos, Naomi Osaka chegou nesta quarta-feira à primeira semifinal de Grand Slam da carreira. A japonesa venceu, de forma tranquila, a ucraniana Lesia Tsurenko em sets diretos, com duplo 6/1 anotado em apenas 59 minutos de partida.

Cabeça de chave número 20, a tenista vem tendo um caminho bem firme, sem demonstrar fraquezas e passando bem pelas adversárias. Osaka espera agora por quem passar do confronto envolvendo a norte-americana Madison Keys, atual vice-campeã, e da espanhola Carla Suárez.

O primeiro set não durou nem meia hora. Em 26 minutos, Osaka abriu de cara 3/0, e com a vantagem, assegurou o bom aproveitamento tanto no saque como nas devoluções e não deu chances à adversária.

Na segunda parcial, nada de resistência por parte de Tsureko. A ucraniana tentou, mas não conseguia impor seu ritmo de jogo e foi dominada mais uma vez pela japonesa.

 

Gazeta Esportiva

TAGS