Participamos do

No Japão, Seleção feminina se prepara para embate contra Porto Rico

Às vésperas de estrear no Campeonato Mundial, a Seleção Feminina de vôlei fez o primeiro treino no ginásio de jogo, em solos japoneses, nesta sexta-feira. Na Hamamatsu Arena, as comandadas por José Roberto Guimarães se prepararam para o duelo contra Porto Rico, que acontece na madrugada deste sábado, às 1h40. No grupo D, além de [?]
15:15 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às vésperas de estrear no Campeonato Mundial, a Seleção Feminina de vôlei fez o primeiro treino no ginásio de jogo, em solos japoneses, nesta sexta-feira. Na Hamamatsu Arena, as comandadas por José Roberto Guimarães se prepararam para o duelo contra Porto Rico, que acontece na madrugada deste sábado, às 1h40.

No grupo D, além de Porto Rico, as representantes do verde e amarelo lutam por espaço na segunda fase contra a Sérvia, República Dominicana, Cazaquistão e Quênia. Depois dos duelos dentro da chave, as quatro melhores classificadas passarão à segunda fase.

?A quadra está linda com a decoração voltada para o laranja. Conseguimos fazer um bom treino?, analisou a central Carol. ?Queremos fazer o nosso melhor para começar a competição com uma boa vitória?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o duelo, Zé Roberto já definiu as 14 jogadoras. O time verde e amarelo será formado pelas levantadoras Roberta e Dani Lins, a oposta Tandara, a oposta/ponteira Rosamaria, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Gabi e Drussyla, as centrais Carol, Adenízia, Thaísa e Bia e as líberos Suelen e Gabiru.

No domingo, a equipe nacional volta à quadra para confronto contra a República Dominicana, às 1h40. Segunda-feira, por sua vez, é dia de encarar a Sérvia. Na disputa, as brasileiras buscam ouro inédito, depois de conquistarem prata em 1994, 2006 e 2010 e bronze em 2014.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente