Participamos do

Nishikori ?se vinga? e avança no US Open com vitória sobre Cilic

Quatro anos depois de perder a final do Aberto dos Unidos para o croata Marin Cilic, o japonês Kei Nishikori conquistou sua ?vingança? nesta quarta-feira, derrotando o adversário na edição de 2018 do US Open e avançando para as semifinais da competição norte-americana. O tenista asiático levou a melhor em cinco sets, vencendo por 3 [?]
19:30 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro anos depois de perder a final do Aberto dos Unidos para o croata Marin Cilic, o japonês Kei Nishikori conquistou sua ?vingança? nesta quarta-feira, derrotando o adversário na edição de 2018 do US Open e avançando para as semifinais da competição norte-americana.

O tenista asiático levou a melhor em cinco sets, vencendo por 3 a 2. As parciais do confronto foram de 2/6, 6/4, 7/6 (5), 4/6 e 6/4.

Osaka atropela ucraniana e chega à semi de Grand Slam pela primeira vez

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Soares e Murray são surpreendidos e caem nas quartas

Começando mal na partida, Nishikori teve que fazer um duelo de recuperação para conquistar a vitória e a classificação. No terceiro set, mais equilibrado de todos, o japonês levou a melhor somente no tie-break, conseguindo uma quebra de saque crucial para o triunfo.

Agora, Kei Nishikori espera o resultado do confronto entre Novak Djokovic e John Millman, que derrotou Roger Federer, para conhecer seu adversário nas semifinais. O duelo entre o sérvio e o australiano está previsto para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente