Na prorrogação, Dracena vence Barueri e avança às quartas do PaulistaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Na prorrogação, Dracena vence Barueri e avança às quartas do Paulista

Pelas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal, o Tempersul/Dracena visitou o Barueri, no Ginásio José Corrêa, e venceu na prorrogação, por 3 a 2. Depois de perder no tempo regular pelo mesmo placar para o time da casa, os visitantes enfrentaram o tempo extra e se saíram melhor. Com este resultado, os dracenenses [?]

23:15 | 11/09/2018

Pelas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal, o Tempersul/Dracena visitou o Barueri, no Ginásio José Corrêa, e venceu na prorrogação, por 3 a 2. Depois de perder no tempo regular pelo mesmo placar para o time da casa, os visitantes enfrentaram o tempo extra e se saíram melhor. Com este resultado, os dracenenses avançaram às quartas de final da competição estadual.

Marcado por três viradas, o jogo foi recheado de emoções. Os gols do Dracena foram marcados por Vitinho, três vezes, Guido e Tatinho. Já o Barueri marcou com Fernandinho, duas vezes, Gabriel e Fabrício, duas vezes.

O placar foi aberto pelo Dracena aos dois minutos da etapa inicial, com Vitinho. No minuto seguinte, Vitinho marcou novamente e ampliou o placar. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Fernandinho descontou para o time da casa. Já na segunda etapa, Fernandinho fez mais um para o Barueri aos 12 minutos e, no minuto seguinte, Gabriel virou. Assim, a partida foi para a prorrogação.

No tempo extra, o Dracena abriu o marcador no primeiro minuto, com Guido. Fabrício empatou para os mandantes, aos 4 minutos e, Fabrício, novamente, virou o jogo para o Barueri. No começo do segundo tempo da prorrogação, os dracenenses empataram com Tatinho. Menos de um minuto depois, Vitinho virou para os visitantes e carimbou a vaga da equipe para a próxima fase da LPF.

Gazeta Esportiva

TAGS