Participamos do

Na estreia de Kawhi, Raptors iniciam pré-temporada vencendo os Blazers

AInda que não oficialmente, Kawhi Leonard fez sua estreia pelo Toronto Raptors, neste sábado, em Vancouver, no Canadá. Na primeira partida da pré-temporada, o protagonista da transferência mais badalada desta pós-temporada da NBA contribuiu para que seu novo time vencesse o Portland Trail Blazers por 122 a 104, na Rogers Arena. Após desfalcar o San [?]
08:45 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

AInda que não oficialmente, Kawhi Leonard fez sua estreia pelo Toronto Raptors, neste sábado, em Vancouver, no Canadá. Na primeira partida da pré-temporada, o protagonista da transferência mais badalada desta pós-temporada da NBA contribuiu para que seu novo time vencesse o Portland Trail Blazers por 122 a 104, na Rogers Arena.

Após desfalcar o San Antonio Spurs, sua ex-equipe, durante a maior parte da última temporada, o ala esteve em quadra durante 19 minutos, anotando 12 pontos, três assistências e um rebote. Os maiores destaques da franquia canadense foram o armador Kyle Lowry, detentor de 15 pontos e quatro rebotes, e o pivô Jonas Valanciunas, com 17 pontos e sete rebotes.

Pelo lado dos Blazers, que optou por mesclar mais os atletas em quadra, o destaque foi o armador Damian Lillard, responsável por 12 pontos, duas assistências e dois rebotes nos 12 minutos em que esteve em ação. O cestinha da equipe foi o ala-pivô Meyers Leonard, responsável por 14 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A temporada 2018/2019 da NBA tem início oficial marcado para o dia 16 de outubro. A pré-temporada, por usa vez, tem duração prevista até o dia 13, com jogos sendo realizados praticamente todos os dias. Neste domingo, por exemplo, quatro partidas dão continuidade ao período preparatório para a principal liga de basquete do mundo.

Confira abaixo os confrontos deste domingo:

18h ? San Antonio Spurs x Miami Heat

19h ? Boston Celtics x Charlotte Hornets

20h ? Chicago Bulls x New Orleans Pelicans

22h30 ? Los Angeles Lakers x Denver Nuggets

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente